quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Banda

A banda tem como proposta Resgatar o estilo do Rock Nacional dos anos 80, com músicas que mostram toda a personalidade musical que houve nessa época. Através de nossas musicas queremos mostrar que essa atitude ainda está viva!!! Não só através de letras que falam sobre o amor mais tambem colocando em evidências problemas socias. Ligue o seu sonar e seja guiado por nossos versos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário